

Laura Leal
Cabo aluna, Laurinha, Leite, Moniquinha ou Laurinda, essa mineira com coração carioca tem uma incrível bagagem de experiências. Por onde ela passa surge uma nova amizade, daí a origem de tantas denominações.
Sempre muito bem resolvida, desde pequena demonstra seu lado mandona, amenizado com seu jeitinho meigo que conquista a tudo e a todos. Estudou em ótimas escolas e sempre foi destaque no ambiente acadêmico e profissional, fruto de tamanha disciplina, esforço e dedicação.
Multitarefas, é por meio da prática de yoga, natação, corrida, atividades voluntárias, viagens, alimentação saudável, dentre tanto outros compromissos, que segue a vida pela busca constante por autoconhecimento, superação e equilíbrio do corpo e da mente.
Em 2015, optou por voltar às salas de aula para se dedicar a uma nova paixão: a nutrição, iniciando 2016 cheia de ideias e boas aspirações.
Juliana Gomes
Belorizontina, não abre mão de um papo na mesa da cozinha - que sempre inclui, pelo menos, um cafezinho com pão de queijo. Cresceu ajudando a mãe, que é cozinheira de mão cheia - daquelas que fazem justa a fama das mineiras na cozinha.
Há alguns anos, decidiu mudar os hábitos e buscar uma vida mais equilibrada. As habilidades aprendidas "sem querer" com a mãe foram postas à prova nas adaptações de receitas para versões mais saudáveis - e sempre deliciosas! Tirou o açúcar do café, incluiu no pão de queijo batata doce e chia. Transformou o treino diário em prioridade numa vida sem rotina e com constantes viagens a trabalho. Encontrou na academia o refúgio às atribulações do dia a dia, um momento de cuidar de si e estar consigo mesma.
No início de 2016, largou a terrinha: casou e mudou pra Cidade Maravilhosa. Adaptações foram necessárias - e continuarão sempre sendo! - , mas o foco continua na saúde e bem estar. Agora, dedica-se aos estudos para concurso. Vai à academia diariamente. Cozinha sua própria comida e a marmita do maridão - receitas práticas, saudáveis e gostosas, que adora compartilhar.

Luciana Carvalho

Mais conhecida como Caju, devido à cor dos cabelos na adolescência, essa cearense arretada passou por muitas transformações desde os tempos em que pintou as madeixas.
Aos 19 anos, quando se mudou para São José dos Campos, defendia com unhas e dentes o seu direto de ser sedentária, odiava quase qualquer vegetal (ela dizia que fazia muito "crek") e não podia nem ouvir a palavra "cozinhar". Com o stress da faculdade e o estilo de vida que a carga de estudos exigia, ganhou uns bons quilinhos, mas já se formou um pouco mais aberta a possibilidades de um novo estilo de vida mais saudável.
Depois da formatura, mudou pra São Paulo e, com uma vida mais estabilizada, criou e abraçou com tudo o #projetocajufit. Passou a ser a cliente mais assídua da academia. Foi aprimorando os treinos e com menos de um ano desafiava amigos e amigas "em forma" a acompanharem seu treino - eram poucos os sobreviventes! Perdeu o preconceito com as "saladas" e foi aprendendo a comer cada um dos legumes e verduras. Encarou a temida cozinha e, aos poucos, foi aprendendo a fazer comidinhas saudáveis. E olha que a falta de conhecimentos na cozinha era profundo: ela teve que procurar o que significava a palavra "refogar" no Google, porque todas as receitas que ela olhava mandava começar com isso!
Depois de um longo aprendizado e muita força de vontade pra mudar, ela incorporou de vez o novo estilo de vida, com muito mais saúde - e muitos quilos a menos, muito mais disposição no dia a dia e com a melhora significativa da enxaqueca e das dores no joelho!
Mas as mudanças não param por aí: no final de 2015 se mudou para a Austrália. Sem largar a alegria do Brasil, se juntou a outras brasileiras para montar a loja de roupas fitness e lingerie Colours of Brazil. O desafio de adaptar à nova realidade sem perder a qualidade de vida adquirida com bons hábitos é permanente, e ela adora um desafio!